quarta-feira, 12 de agosto de 2009

sonho #1

Sonhei que andava nu pelas ruas da cidade pois tinha um pênis tão perfeito que a nudez era tolerada em nome da estética. Roliço, simétrico em sua forma geral, cercado por veias que pareciam esculpidas por um renascentista me faziam sentir ter uma obra de arte entre as pernas.
Assombrados com tamanha beleza, um casal de amigos, vizinhos de prédio, trouxeram uma régua de altíssima precisão para dimensionar o fenômeno e o dimensionaram em exatos 30 centímetros! Em repouso, pois quando impávido e varonil, atingia os 50 centímetros. Embora orgulhoso, preferia não exibi-lo além do necessário.
Inspirado por tal dom, motivado pelo interesse da comunidade, logo inventei um concurso para eleger o pênis mais belo. Eu, lógico, era hors concours e tinha a árdua tarefa de presidir o júri. Havia duas categorias, a dos profissionais, que reuniam homens que trabalhavam ativamente no mercado do sexo e a de amadores, aberta a qualquer pênis diletante.
O evento acontecia num ringue vermelho e uma famosa atriz pornô se encarregava de medir e descrever os pênis concorrentes, enquanto um telão mostrava o objeto com detalhes para o público.
As torcidas organizadas iam ao delírio.
(O engraçado desse sonho é que não houve, em nenhum momento, um ambiente realmente erótico mas meramente estético, sem vínculos com a idéia de sexualidade ou virilidade)

4 comentários:

  1. Bunito! Anda sonhando com rola.

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quero entrar pro juri.

    ResponderExcluir
  3. edspatricio@yahoo.com.br13 de agosto de 2009 às 18:58

    Meu velho, até pensava que tu era espada, mas, o cara que anda sonhando com rola, meu velho, iso é coisa de bichona!!

    ResponderExcluir
  4. Isso foi revival do Kibe, menino! Tás jurado! rsrs.... Bela

    ResponderExcluir